terça-feira, 16 de abril de 2013

Minha Primeira Postagem!

Resolvi criar este blog para registrar o crescimento e desenvolvimento da minha pekena.
Quero compartilhar aqui minhas alegrias, duvidas e aprendizados que só obtive depois que me tornei mãe.
Dizem que uma pessoa, quando se torna mãe, começa com um monte de paranóias e bobeiras. Medo disso e dakilo. E agora pude ver que tudo isso é VERDADE...

A gente fica mesmo muito estranha, mas e daí né...!!! Quem disse que a gente tem que ser normal????

*****

E como ter uma vida normal se: dormir uma noite inteira(e olha que a Gabi sempre dormiu bem a noite) nunca mais! Ter um tempo para descanço? Banhos demorados e relaxantes? Comer nos horários corretos? Mastigar os alimentos 36 vezes????? Meu Deus o que é isso? acho que já até me esqueci!

Então como dizer que uma mãe tem que ser normal?!?!?

Não tenho que ser normal ou melhor acho que jamais conseguirei novamente (Se é que já fui um dia rsrsrs).

******



Então quero através deste espaço contar todas as minha aNORMALIDADES de uma família perfeita(ou quase isso) e FELIZ...
 

 
 
1 Mês

2 Meses
 
3 Meses
 
4 Meses

5 Meses
 
 e hoje com 6 meses
 

 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou ficar muito feliz!