segunda-feira, 29 de abril de 2013

Primeiro dentinho

Ele chegou! Nasceu o primeiro dentinho da Gabi, o incisivo central esquerdo!
 Foi nessa ultima sexta dia 26.
Fiquei boba, feliz pakas!!! Ainda não dá pra ver direito mas dá pra sentir.

*****

Sintomas de que ele estava chegando não teve muito. Nada de intestino solto ou febre mas, só queria colo e claro o da mamãe! Nada de papai nessas horas, só queria a queridinha aqui...
E isso foi bem complicado, meu marido trabalha a noite então não posso deixar ela nem reclamar para não acordar ele. Tinha que me virar para fazer qualquer coisa: tipo ir no banheiro limpar a casa e coisas deste tipo.
Não podia me distanciar um pouquinho que pronto, abria o bocãooo. Cara como a gente fica esgotada com isso.

E ai fiquei pensando: -Deve doer d+++! A gengiva dela ficou extremamente inchada, sangrava só dela relar qualquer coisa. Fora que não conseguia comer nem biscoito(aqueles de polvilho), chorava de dor.

Mas ai o bendito rasgou a gengiva e nasceu! Pronto, tudo começou  voltar ao normal de novo!

Só que hoje percebendo uns choros a mais e gengiva inchada de novo, vi que o direito também está chegando na área!

Foi ai que pensei: -Será que vai ser assim com todos? Choros, colo de mãe e manhas?
Se for estou perdida!

Já pensou até nascer os 32???? E o ultimo na maioria das vezes só nasce aos DEZOITO ANOS!!!!!
Hauhauhauah eu piro desse jeito!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou ficar muito feliz!