quarta-feira, 29 de maio de 2013

Engatinhando!

 
É estou bem atrasada com este post... a Gabi começou a querer engatinhar com 6 meses, no começo só ficava na posição, ficava de quatro, levantava o bumbum e nada mais. Mas rapidinho começou a se arrastar, como não conseguia mexer o bracinho( tinha um pouco der medo) ia de barriga mesmo. E olha que ela consegui ir a onde queria. Foi assim durante algumas semanas, até que um dia...pronto mudou os bracinhos, aqui em casa foi uma alegria só! Agente contava pra todo mundo.

É incrível como nós mães vibramos tanto com cada conquista dos nossos filhos. Por mais que seja algo simples e que faz parte do processo de desenvolvimento, nós achamos o máximo, como se eles fossem os primeiros e os únicos no mundo inteiro a fazer aquilo! É D+

Agora ela está uma tchuca! Vai pra todo lado! Mexe em tudo, derruba tudo, bagunça tudo e um pouco mais! E quer saber? Eu estou amando! Estou curtindo tudo! E continuo cada vez mais firme com a idéia de não deixa-la no andador. Eu notei que ela começou muito mais cedo a engatinhar. Muitos filhos de amigas minhas que ficavam a maior parte do tempo no andador, começaram a engatinhar muito mais tarde, algumas até com 10 meses. Mas isso não quer dizer que eu não a coloco, mas, quando à coloco deixo por pouco tempo. Só para eu conseguir fazer alguma coisa(já que agora ela vai a onde eu estou e fica em pé segurando nas minha pernas e tenho medo dela cair).

É muito bom ver que a minha pequena está cada dia mais linda e mais sapeca!!!



 






 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou ficar muito feliz!