sexta-feira, 21 de junho de 2013

Blogagem coletiva: #Protestomaterno

O nosso país está passando por um momento histórico! O povo se levantou e disse não a corrupção, violência e descaso na saúde pública. E nós mamãe nos unimos nessa causa em favor do futuro dos nossos filhos. Já que não podemos colocar nossos filhos no carrinho e sairmos a rua em protesto, nos unimos de uma outra forma para também expreçarmos nossa indignação.

Fiquei indignada hoje pela manhã quando liguei minha televisão e vi vanda-los se aproveitando de todas essas manifestações para destruírem patrimônios públicos e saquearem lojas, supermercados e tantas outras barbaridades que fizeram. Fiquei indignada! Não me conformava com o que estava vendo. Pessoas agindo como animais! E na verdade é assim que pessoas sem educação e sem estruturas familiares agem! São muito piores que animais, porque os animais se respeitam. E respeito é algo que essas pessoas nunca ouviram falar.
E tudo isso porque? Porque não tiveram um ensino de qualidade. E pessoas sem ensino, educação, informação, tornam-se adultos sem caracter, tornam-se verdadeiras bestas-feras!

E como mãe protesto por um futuro melhor para minha filha e tantas outras crianças!
Quero que ela possa sair para brincar na rua com seus amigos, assim como eu fazia quando era criança.
Quero que seja tratado com dignidade e respeito quando precisar de atendimento em um hospital público.
Quero que tenha uma educação digna de todos os impostos que pago.

Como mãe me uno a tantas outras mães, por um futuro melhor para os nossos filhos!#ogiganteacordou #acordabrasilL #protestomaterno

https://www.facebook.com/protestomaterno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou ficar muito feliz!