segunda-feira, 3 de junho de 2013

Comemoração em dose dupla

Essa semana que passou foi cheia de comemoração aqui em casa! No dia 30/05 Gabi fez oito meses. Isso mesmo oito meses de pura sapequices e gostosura!

Estou adorando essa fase, posso dizer que até aqui tem sido a melhor! sempre achei que bebê RN fosse melhor, mas na pratica vi que não. Acho que ficamos com muitas neuras de ter que cuidar de um bebê tão pequeno e tão dependente! e aí vem os choros por causa das cólicas e por causa do....por causa da..... Haa sei lá só sabemos que choram e muito!rsrs

Então agora pra mim tem sido melhor, que não que antes não tenha sido bom, mas agora consigo curtir mais! a Gabi está muito sapeca, adora uma bagunça, interage muito mais com a gente. Confesso que dá mais trabalho, porque agora ela não para, vai a onde quer, e não podemos desgrudar um segundo se quer dela porque se não já cai(já que está começando a ficar em pé segurando nas coisas e ainda não consegue se equilibrar direito, e o pior é que isso acontece até quando estamos em cima dela), e também mexe em TUDO, tudo mesmo! Mas é d+. Ela está na fase de fazer gracinha, tenho vontade de morde!

Também está aprendendo a dar tchau e bater palminhas! E muita fofura pra uma pequena só! Não aguento ver aquele sorriso banguelo de apenas 3 dentes. Isso mesmo descobri que veio mais um. Explico melhor no próximo post, porque veio em uma ordem um pouco diferente....

E pra comemoração ficar completa, no dia 31/05 chegou a minha nova versão atualizada:2.5.

É ela chegou! Achei que jamais chegaria nos dezoito, parecia que demorava tanto para chegar, e agora, como um fração de segundos chegou os 25! É assim que me sinto, como se estive ficando mais velha de uma maneira muito mais rápida que o normal!Heheheh

Mas não poderia ter chegado de uma maneira melhor! Hoje sou muito mais feliz, mais completa!

Meu dia começou com a filhota acordando cedo comosempre, e cantando parabéns junto com o maridão na cama pra mim, não poderia ser melhor(quer dizer podia sim se a filhota desse o ar da graça de dormir até as nove pelo menos)! Mas tá valendo! Tudo vale com eles! Tudo fica melhor!

Não fiz festinha, apenas um bolo para os amigos que viessem em casa me comprimentar e a noite fomos em uma pizzaria com um casal de amigos! Tudo perfeito, para uma família que não é perfeita, mas que com certeza é muito feliz! E essa é a melhor parte de todas...

Gabi 8 meses
 
 
Minha família, meu maior presente!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou ficar muito feliz!