sábado, 20 de julho de 2013

Quem é vivo sempre aparece

Olá pessoal!!! Depois de muito tempo voltei, já estava com saudades! Tenho muitas coisas para contar. Meus dias estão muito corridos nesses dias, e acabou que não deu para aparecer por aqui. Mas prometo que vou contar tudinho para vocês.

Gabi está fofa D+! E nessa mesma proporção vem a sapequice. Ela está terrível! Com isso a mamãe aqui fica sem tempo para nada. Como já disse á vocês tenho uma séria dificuldade de vaze-la dormir durante o dia, ela é muito ativa e não para um segundo, então acabo ficando esgotada, e ai quando ela dorme a noite acabo dormindo também, por isso fico sumida daqui.

E essa semana para ajudar ela pegou uma gripe daquelas :( foi tão forte que acabou pegando o ouvido e a garganta também. não consegue dormir porque o nariz está entupido e naõ come devido a dor de garganta. E a mamãe aqui quase pira com tudo isso.

Fomos ao pediatra que passou antibiótico, uma vitamina para aumentar a imunidade e um antigripal para bebê! Depois de alguns dias vendo minha gatinha com os olhinhos lacrimejando, inchadinhos e nariz escorrendo, hoje pude ver que está bem melhor.

Agora é só esperar mais alguns dias e ela estará 100%... A mamãe agradece!

Logo mais vou postar todas as novidades que ela aprendeu! Está muito esperta! E eu estou amando!
Faz tanta gracinha que tenho vontade de morder....

Bjinhos

2 comentários:

  1. Neném doente é judiação né? Devia ser proibido rsrsrsrs eles sofrem, a gente sofre (acho que até mais que eles), e é uma alegria quando tudo volta ao normal!!!
    Vim conhecer o blog e a Gabi, que é uma fofa!!!
    te seguindo.
    beijos
    www.aprendendoasermaehoje.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è sim Dani!!! Deveria ser proibido mesmo pq sofremos d+...
      Já fui lá conhecer seu espaço e adorei!!! Parabéns pela Marina eo Gabriel!!! Também estou te seguindo, que possamos trocar muitas experiências de mãe!
      Bjos

      Excluir

Deixe seu comentário, vou ficar muito feliz!