quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Ganhou presentes!

Hoje a Gabi ficou toda contente, ganhou um triciclo de presente de aniversário da vovó e do vovô.
o presente veio adiantado, minha mãe aproveitou que o meu tio vinha pra cá pra fazer uma viagem e mandou por ele, assim fica mais fácil quando ela for vir, já que vem de ônibus.
Ela adorou! Ainda não alcança o pé no pedal, mas eu fiz uma gambiarra pra poder dar uma voltinha com ela.
Agora ela não desgruda, se ninguém coloca ela sentada, ela empurra em pé mesmo rsrs


Bjinhos

11 comentários:

  1. Olá estou passando para agradecer seu comentário no meu post no Mamães em rede- Amor animal...obrigada e beijosss

    www.reinomae.com
    www.mamaesemrede.com

    ResponderExcluir
  2. ai que delícia! O Biel também ama a dele (que na verdade, era da Mariana...), ele também adora empurrar em pé mesmo rsrsrs. delícia ver os pequerruchos brincando e se divertindo, né?
    parabéns pra boneca linda!
    beijos

    www.aprendendoasermaehoje.com

    ResponderExcluir
  3. Olha só a carinha de quem AMOU o brinquedo hehehe!
    Gabi está cada dia mais fofa! <3

    Amo vocês
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito fofo o brinquedo, parabéns para a lindinha!

    ResponderExcluir
  5. Que linda , ela parece que AMOU DEMAIS o presente né ?

    http://amordemaes2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que fofa rs

    Amiga conheci seu blog através da Agenda dos Blogs, e amei, te convido a conhecer meu blog e se gostar seguir? ficarei muito feliz, rs, beijos e muito sucesso!

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas
    By: Le

    ResponderExcluir
  7. que lindo esse presentao!!!venho la da agenda dos blogs e ja estou seguindo aqui, te faço um convite para seguir o meu blog, sera uma honra ter voce la no meu cantinho!!!um grande beijo no coraçao e fique com Deus!!!
    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir
  8. Q gracinha!!! Brincar é mto bom!
    Te achei na Agenda dos Blogs, e virei seguidora.
    Tá rolando uma enquete no http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/
    Conto contigo!
    Boas festas!
    bjin

    ResponderExcluir
  9. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Agenda dos blogs" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"
    http://izaartesecriacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muito bom o seu blog, estive a percorre-lo li alguma coisa, porque espero voltar mais algumas vezes,deu para perceber a sua dedicação em partilhar o seu saber.
    Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante.
    E se gostar e desejar comente.
    Que Deus vos abençõe e guarde.
    Abraço.Peregrino E Servo.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Olá ..
    Vim do agenda dos blogs conheci seu blog.. Adorei.. Tem que tem blogs que falam de maternidade e que ajudar novas mamães.. já estou seguindo seu blog.. bjs e sucesso..
    www.karinapadilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou ficar muito feliz!